MUNDO
Viúva vai à Justiça após achar corpo do marido em geladeira de navio
Casal viajava de cruzeiro pelas ilhas do caribe quando homem sofreu um infarto e morreu
Por Da Redação

Uma viagem de cruzeiro pelo mar do Caribe acabou virando caso de Justiça depois do corpo de um dos passageiros ter sido colocado dentro de uma geladeira até que a embarcação atracasse novamente em um porto da Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo com informações da Associated Press, a vítima, identificada pelo prenome de Robert, e sua esposa, estavam em um passeio pelas ilhas caribenhas, em agosto do ano passado, quando sofreu um infarto. Diante do fato, a tripulação deu duas opções à esposa da vítima: ou o corpo ficaria na parada em Porto Rico, ou o deixariam no necrotério do navio até o retorno para a Flórida.
Caso a viúva optasse por desembarcar em San Juan, ela teria que arcar com todos os custos do traslado do corpo para os Estados Unidos e acabou preferindo deixá-lo no necrotério da embarcação. Porém, o que já era um momento de dor acabou virando desespero quando ela descobriu que o cadáver do marido tinha sido colocado em um saco plástico e já se encontrava em estado avançado de decomposição.
Por conta da situação, a família de Robert não pode velar o corpo com o caixão aberto. Agora, a viúva, identificada como Marilyn Jones, pede uma indenização de 1 milhão de dólares pelo descaso com o corpo de seu marido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes