Busca interna do iBahia
HOME > MUNDO

MUNDO

Zapatero: libertação de demais reféns é exigência ética

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, felicitou hoje a Colômbia pelo resgate da ex-senadora Ingrid Betancourt e opinou que "é uma exigência ética que os demais reféns sejam libertados". Em uma declaração Palácio da Moncloa, Zapatero reiterou seu compromisso com o governo colombiano e com o presidente Alvaro Uribe para alcançar "o fim dessa violência e das Farc".

O chefe de governo espanhol reconheceu "a luta admirável" de Ingrid e desejou a ela "uma vida feliz". Zapatero comentou que Uribe telefonou para ele ontem à tarde para lhe informar "diretamente" sobre a operação de resgate e agradecer pelo "apoio da Espanha na luta contra o terrorismo".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas