REELEIÇÃO
Júnior Marabá pretende priorizar saúde pública no novo mandato em LEM
Atual gestor reeleito quer expandir atendimento dos serviços no hospital do município
Por Rodrigo Tardio
Reeleito para mais um mandato em Luís Eduardo Magalhães com 83% dos votos, o atual prefeito Júnior Marabá (PP) tem uma nova missão, a partir do próximo dia 1 de janeiro de 2025: dar sequência ao que já vem sendo feito no mandato. O prefeito citou a prioridade para a próxima jornada no município.
"Nossa prioridade vai ser a Saúde Pública, além de que pretendo colocar o nosso hospital para funcionar com todos os atendimentos e fazer com que o SUS, independente das dificuldades que tem no âmbito nacional, possa funcionar e operar em Luis Eduardo".
E emendou.
"Podemos avançar nas melhorias de atendimento de Saúde Pública, já que em 2021 encontramos muitas dificuldades com todos os postos de saúde fechados. Aumentamos especialistas na policlínica como a casa de parto, entre cirurgias eletivas e outros serviços", relembrou.
Satisfeito, Marabá reitera o investimento feito em saneamento básico e pavimentação o que de acordo com ele possibilita fazer mais investimentos em parques, florestais e praças. Outro ponto citado é o bom diálogo que o município tem com o governo do Estado, embora não seja da base governista.
"Pretendo me aproximar cada dia mais do diálogo com o governo do Estado, visto que todas as tratativas de gestão sempre foram muito bem atendidas e muito bem recebidas pelo chefe de gabinete, Adolfo Loyola", reiterou.
Agradecido, o gestor reconhece a boa resposta nas urnas, o que levou para mais um mandato à frente da gestão.
"Trabalhamos desde o primeiro ano que assumimos o governo e isso foi validado na urna com a aprovação de 83%, estando entre os mais votados do Brasil", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes