Busca interna do iBahia
HOME > PORTAL MUNICÍPIOS

PORTAL MUNICÍPIOS

Prefeitura de Paulo Afonso gasta R$ 3 milhões em atrações de festa

Atrações vão se apresentar na Copa Vela, tradicional festa da cidade

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Prefeitura de Paulo Afonso gasta quase R$ 4 milhões em festa
Prefeitura de Paulo Afonso gasta quase R$ 4 milhões em festa - Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Prefeitura de Paulo Afonso desembolsou R$ 3.740.000, 00 na contratação de artistas para a Copa Vela, tradicional festa que acontece no município. As atrações musicais foram publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira, 25.

Leia mais

Tudo sobre Portal Municípios em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Prefeitura de Paulo Afonso gasta R$11 milhões com equipamentos para festas
A atração mais cara é o cantor Wesley Safadão, contratado por R$ 900 mil. Na sequência, vem a cantora Mari Fernandez, com o cachê de R$ 450 mil, seguida por Seu Jorge, por R$ 420 mil. A prefeitura ainda trouxe nomes como Durval Lelys, pelo valor de R$ 400 mil, Felipe Amorim (R$ 350 mil), Pablo (R$ 300 mil), Maneva (R$ 230 mil), Parangolé (R$ 220 mil), Jonas Esticado (R$ 200 mil), Igor Kannário (R$ 150 mil) e Natanzinho Lima (R$ 120 mil).

A cidade enfrenta críticas por problemas em áreas essencias, como saúde e cuidado com a Feira Livre do município. O Portal A TARDE entrou em contato com a Prefeitura de Paulo Afonso, a fim de obter detalhes sobre as contratações, que se apresentam entre os dias 5 e 8 de setembro, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

R$ 11 milhões em equipamentos

A Prefeitura de Paulo Afonso também firmou um contrato de R$ 11 milhões, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, para a realização de eventos festivos durante o ano de 2024. Sobre o assunto, a pasta se manifestou.

"O processo licitatório está seguindo todos os trâmites previsto na Lei de n° 14.133/21. O valor orçado levou em consideração todos os eventos que serão realizados pela SECULTE até o final de ano. Lembrando que não há uma obrigatoriedade de realização da despesa, ou seja, apenas haverá pagamento caso haja a prestação do serviço, a depender da necessidade da respectiva Secretaria. Em termos simples, paga pelo que usar", diz trecho da nota.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Copa Vela eleições festa Paulo Afonso prefeitura de Paulo Afonso

Relacionadas

Mais lidas