PRIVILÉGIO
Prefeitura de Santaluz inclui seis aditivos em contratos com empresa
Entre janeiro e outubro "ASCN Construtora" foi beneficiada com seis aditivos em contratos com município da região sisaleira
Por Rodrigo Tardio
A Prefeitura de Santaluz, nordeste da Bahia, na gestão do prefeito Arismário Barbosa Jr. (Avante) celebrou nada mais do que seis aditivos de contratos com a empresa "ASCN Construtora" entre os meses de janeiro a outubro deste ano. A empresa, com data de abertura em 18/06/2019 é localizada no município de Riachão do Jacuípe, também no Nordeste baiano e atua com a construção de edifícios.
Como atividade secundária, a empresa atua ainda com apoio à agricultura, manutenção e reparos de máquinas e equipamentos da indústria mecânica, captação e distribuição de água e gestão de redes de esgoto.
No aditivo, conforme publicado no Diário Oficial local do dia 11 de janeiro deste ano, foi acrescido no valor contratual a ordem de 12,73%.
Em um segundo termo aditivo, assinado pelo prefeito Arismário Barbosa, no dia 22 de abril deste ano, foi acrescentada a ordem de 24,24%.
Logo em seguida, no dia 29 de abril também deste ano, outro acréscimo contratual foi aditivado, desta vez na ordem de 18,79%.
Já no dia 8 de julho deste ano, outro aditivo foi publicado no Diário Oficial do Município autorizando o acréscimo de 7,16% no contrato.
Como se não bastasse, no último dia 2 de outubro, mais uma publicação no Diário Oficial local apontava o acréscimo de 2,38% como aditivo contratual.
Por fim, no último dia 14 de outubro, outro aditivo era publicado pelo prefeito Arismário Barbosa, desta vez autorizando o aditivo na ordem de 12,70%.
A reportagem procurou a Prefeitura de Santaluz e ainda aguarda resposta ao questionamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes