Busca interna do iBahia
HOME > PORTAL MUNICÍPIOS
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PORTAL MUNICÍPIOS

Trancoso recebe o 4º Congresso Internacional de Direito Tributário do IAT

Inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, com condições especiais para estudantes

Redação

Por Redação

07/03/2025 - 19:40 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Imagem ilustrativa da imagem Trancoso recebe o 4º Congresso Internacional de Direito Tributário do IAT
-

Entre os dias 7 e 9 de abril, Trancoso (BA) será sede da 4ª edição do Congresso Internacional de Direito Tributário, promovido pelo Instituto de Aplicação do Tributo (IAT). O evento, que já está com inscrições abertas, homenageará o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

O congresso acontecerá no Club Med de Trancoso e reunirá especialistas, profissionais e estudantes interessados em debater o futuro da tributação no Brasil. Na organização do evento estão os baianos Tacio Lacerda Gama e Leticia Tourinho Dantas, além de Lucia Paoliello Guimarães. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se os professores Edvaldo Brito, que preside o evento, Roque Antonio Carrazza, Paulo Ayres Barreto e Betina Grupenmacher. A procuradora-geral da Fazenda Nacional, Anelize Ruas Lenzi, também participará, acompanhada de outros representantes do órgão e de procuradorias estaduais.

Tudo sobre Portal Municípios em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Além das discussões acadêmicas e técnicas, o congresso sediará uma edição do projeto Aconcarf Itinerante, promovido pela Associação dos Conselheiros Representantes dos Contribuintes no Carf em parceria com o IAT. O encontro oferecerá aos participantes uma visão aprofundada sobre o funcionamento do tribunal administrativo e os temas mais relevantes da atualidade no contencioso tributário.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, com condições especiais para estudantes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Rio São Francisco e o impacto na irrigação da fruticultura na Bahia

Play

Taxa de R$ 700 para ir à praia? Turistas denunciam cobrança no Conde

Play

"Vá jogar lixo na casa da desgraça", brada prefeito de cidade baiana

Play

Homem é acusado de dar golpe de quase R$ 4 milhões na RMS

x