Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MUDANÇA

O Kannalha avalia nova geração do pagodão baiano

Cantor baiano se apresentou durante o Baile da Santinha, nesta sexta-feira, 9

Dara Medeiros | Portal MASSA!

Por Dara Medeiros | Portal MASSA!

09/01/2026 - 21:46 h
O artista abriu o evento
O artista abriu o evento -

O cantor baiano O Kannalha acumula em sua trajetória inúmeras quebras de paradigmas. Com um jeito ousado e inovador, o artista revelou ao MASSA! que o segredo para alcançar o público nacional sem perder a essência do pagodão está muito além do 'molho'.

Responsável por abrir o Baile da Santinha de 2026, na noite desta sexta-feira (9), O Kannalha declarou que tem unido a fé, o trabalho árduo e uma boa equipe para ter crescido profissionalmente de forma tão expressiva nos últimos tempos.

Tudo sobre Música em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"A primeira coisa que eu vou citar é a fé, né? É a ancestralidade que tem me guiado, tem me dado caminhos abertos para poder passar com proteção, com cobertura. Eu sou muito grato aos Orixás e a força maior, a Deus, por colocar meus pés tão firmes em lugares tão certos. E muito trabalho, muito trabalho", declarou.

Dono de hits como 'Fraquinha', 'Nego Doce' e 'O Baiano Tem O Molho', o cantor se destaca entre outros pagodeiros da nova geração por seguir uma estratégia diferente.

"Nossa equipe se dedica bastante, a gente tenta fazer nosso trampo com direcionamento um pouco diferente do que todo mundo quer fazer ou esrá fazendo no momento, e tem trazido resultados muito positivos pra gente", pontuou ele.

O Kannalha quer manter o coração humilde

O Kannalha não gosta muito do termo 'furar a bolha' e nem quer perder o coração humilde. Ele sente que colhe os frutos semeados por outros artistas da Bahia que fundaram o pagodão.

"A galera fala de furar a bolha, né? De ir pra outros lugares, assim e tal... Mas eu não vejo assim muito como furar a bolha, eu acho que é mais poder da Bahia, transportando mais um porta-voz, porque eu acho que o pagode em si, ele já furou essa bolha mundial já", disparou.

Espero só mesmo ser mais um porta-voz dessa nova geração e poder dar andamento de uma forma positiva e que venha cativar as pessoas também com muita alegria
O Kannalha

"O pagode está presente no Brasil inteiro há muito tempo, com Léo [Santana], Márcio Vitor, Tony Salles, Flavinho, vários nomes que eu vou citar aqui, que merecem todo o respeito que vieram antes de mim e capinaram esse terreno pra gente poder chegar", concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

cantor O Kannalha

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O artista abriu o evento
Play

Vídeo: Ivete surge emocionada ao cantar música romântica após separação

O artista abriu o evento
Play

Escandurras leva o samba às ruas de Salvador em novo audiovisual

O artista abriu o evento
Play

"Respeita": Ivete chega a show em Salvador com camisa do Vitória

O artista abriu o evento
Play

Gilberto Gil se emociona com homenagem de Geraldo Azevedo; vídeo

x