NOTÍCIAS
Em meio à pandemia, atriz muda o nome de marca de roupas "Vírus 2020" após críticas
Por Da Redação
A atriz global Thaila Ayla foi criticada duramente nesta segunda-feira, 8, após o lançamento da sua nova marca de roupas "Vírus 2020", em meio à pandemia de Covid-19. Em publicação no Instagram, a artista lançou a novidade, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.
"2020: um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos", publicou.
Sem exagero, esse projeto de marca de roupa chamado "Virus 2020" foi uma das decisões mais burras, mais estúpidas, mais inacreditavelmente amadoras que eu já vi na vida.
Mudarem o nome pra "Amarca" ñ vai apagar o vexame. Sugestão? Tirem do ar, esperem uns meses e tentem de novo. pic.twitter.com/FG5rZXRYyn
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) June 8, 2020
Entre várias críticas na internet, o digital influencer Felipe Neto sugeriu um novo nome para "apagar o vexame" que foi lançamento da coleção. O que foi atendido pela artista, que renomeou a marca de roupas.
"Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA", escreveu .
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes