Busca interna do iBahia
HOME > OLIMPÍADAS

MAU TEMPO

Organização adia disputa das semifinais do torneio de surfe olímpico

A organização do torneio de surfe informou que a disputa foi adiada para a próxima segunda, 5, último dia da janela de competição

Agência Brasil
Por Agência Brasil
Organização adia disputa das semifinais do torneio de surfe olímpico
Organização adia disputa das semifinais do torneio de surfe olímpico - Foto: William Lucas | COB

Os brasileiros terão que esperar mais um pouco para acompanhar os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb nas semifinais do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris (França).

Isto porque o mar de Teahupoo (Taiti) não apresentou boas condições neste sábado, 3, e a organização do torneio de surfe informou que a disputa foi adiada para a próxima segunda, 5, último dia da janela de competição.

Tudo sobre Olimpíadas em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Gabriel Medina chega com moral após derrotar o também brasileiro João Chianca nas quartas de final. Agora o surfista de São Sebastião medirá forças com o australiano Jack Robinson para buscar uma vaga na grande decisão.

>> Vídeo: Gabriel Medina aparece 'voando' e foto viraliza na internet

Na disputa feminina o Brasil será representado por Tatiana Weston-Webb, que enfrentará na semifinal a costarriquenha Brisa Hennessey, que superou a brasileira Luana Silva por 6,37 a 5,47 nas quartas de final e impediu uma semifinal brasileira no feminino.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

adiada Competição Gabriel Medina Haiti mau condições Surf

Relacionadas

Mais lidas