Antibolsonaristas esgotam ingressos e esvaziam evento do PL no Rio | A TARDE
Atarde > Política

Antibolsonaristas esgotam ingressos e esvaziam evento do PL no Rio

Bolsonaro fará o lançamento da candidatura à reeleição neste domingo, 24, no ginásio do Maracanãzinho

Publicado terça-feira, 19 de julho de 2022 às 23:12 h | Atualizado em 19/07/2022, 23:13 | Autor: Da Redação
Boicote foi inspirado um movimento feito no lançamento da candidatura à reeleição do ex-presidente americano Donald Trump
Boicote foi inspirado um movimento feito no lançamento da candidatura à reeleição do ex-presidente americano Donald Trump -

Grupos antibolsonaristas se articularam para esgotar os ingressos de um evento do PL (Partido Liberal), onde o presidente Jair Bolsonaro irá lançar a candidatura à reeleição, neste domingo, 24, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Porém, a tentativa dos grupos contrários é de esvaziar o evento. Os ingressos estavam disponibilizados na plataforma Sympla, segundo informações do Uol.

A ideia de boicote foi inspirada em movimento semelhante feito no lançamento da candidatura à reeleição do ex-presidente americano Donald Trump. Ainda de acordo com o site, o PL tenta resolver o problema, na tentativa de não impactar a imagem da convenção, caso tenha um público abaixo do esperado.

Um perfil no Twitter, na noite desta terça-feira, 19, disse que o protesto tem um tom pacífico. "Será uma derrota para o fascismo. Agora Bolsonaro está organizando sua convenção no Maracanãzinho e liberou ingressos gratuitos pelo sympla. Segue o link pra retirar seu ingresso e depois não ir (risos). Um protesto pacífico", escreveu.

Publicações relacionadas