Adolfo Viana é escolhido para liderar Federação PSDB/Cidadania | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Adolfo Viana é escolhido para liderar Federação PSDB/Cidadania

Deputado já foi líder dos tucanos na Câmara dos Deputados em 2022

Publicado terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 21:24 h | Atualizado em 31/01/2023, 21:25 | Autor: Da Redação
Alex Manente (Cidadania-SP) será o 1º vice-líder da Federação PSDB/Cidadania, quanto Adolfo Viana (PSDB-BA) será o líder do bloco
Alex Manente (Cidadania-SP) será o 1º vice-líder da Federação PSDB/Cidadania, quanto Adolfo Viana (PSDB-BA) será o líder do bloco -

O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) foi escolhido para ser o líder da Federação PSDB/Cidadania na Câmara dos Deputados no ano legislativo que se inicia nesta quarta-feira, 1º. O vice-líder é o parlamentar por São Paulo, Alex Manente (Cidadania-SP).

Em 2022, Viana liderou os deputados tucanos na Câmara Federal, ao passo que Manente foi o líder do Cidadania. 

O deputado baiano disse que a Federação liderada por ele será “o de evitar que o governo erre e os brasileiros paguem a conta desses erro”.

“O que for bom para o país terá o nosso apoio e a nossa contribuição para aperfeiçoamentos. Mas vamos cobrar os compromissos assumidos com o país, entre eles a responsabilidade fiscal aliada à responsabilidade social, e apontar as falhas porque o nosso papel também será o de evitar que o governo erre e os brasileiros paguem a conta desses erros. Nunca abriremos mão do papel fiscalizador, prerrogativa é nosso dever como representantes eleitos”, destaca Viana.

Em suas redes sociais, o parlamentar também falou do assunto. Segundo ele, o grupo de deputados da Federação atuará “com muita dedicação e responsabilidade pelo Brasil”.

“Amigos, depois da honra de ter liderado a bancada do PSDB no ano passado, divido com vocês a alegria de ter sido indicado líder da Federação PSDB/Cidadania na Câmara dos Deputados para este ano legislativo, que começa amanhã. Trabalharemos com muita dedicação e responsabilidade pelo Brasil. Vamos em frente”, publicou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS