PODE DEIXAR A BASE
"Amanhã, a Deus pertence", diz vereadora do PSDB sobre adesão a Bruno
Cris Correia diz ser precoce falar em deixar de apoiar prefeito: "Hoje estamos com Bruno"
Por João Guerra e Lucas Franco
As conversas dentro do PSDB da Bahia com a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que começaram após o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), migrar para a legenda, ainda não tiveram como desfecho a saída do partido da base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Perguntada pelo Portal A TARDE sobre o cenário de discussões na esfera municipal, uma das quatro vereadoras de Salvador do PSDB, Cris Correia, disse ser precoce falar sobre o assunto, mas não descartou qualquer possibilidade de mudança de rumo. "Vou repetir o que eu tenho dito, que é o que eu acredito: o PSDB faz parte do governo municipal. Nós apoiamos Bruno e seguimos com ele. Amanhã, a Deus pertence", afirmou.
Cris Correia disse ainda que os espaços ocupados pelo PSDB na gestão municipal correspondem ao tamanho do partido atualmente. "A regra da democracia é a da proporcionalidade. Se o partido cresce, o partido também tende a crescer para dar sustentabilidade ao nosso trabalho junto a cidade de Salvador", disse a vereadora tucana.
"Esse crescimento pode acontecer no partido. Hoje, a gente tem mais um vereador, éramos três, agora somos quatro. Então, somos a segunda bancada. A gente vai conversando, mas não é nada que o diálogo não possa resolver", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes