POLÍTICA
Chefe de Gabinete de Jerônimo promete diálogo com sociedade civil
Adolpho Loyola ainda apontou que movimentos sociais serão ouvidos em nova gestão
Por Daniel Genonadio e Dante Nascimento

Escolhido para ser Chefe de Gabinete do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola voltou a falar que a nova gestão terá como foco o diálogo com as lideranças e comunidades.
"Sentimento de responsabilidade com a Bahia e com o governador. Nós fizemos essa campanha juntos e ele me deu essa responsabilidade de gerir seu gabinete, sua agenda. Irei me entregar aos baianos e baianas de todo o estado. Nós temos o papel de ampliar o diálogo com a sociedade civil, os movimentos sociais, parlamentares, prefeitos e vereadores. É um governador do diálogo, que veio dos movimentos sociais. Eu vim do movimento estudantil, então nós vamos abrir esse diálogo. É trabalhar pela Bahia", afirmou ao Portal A TARDE.
Questionado sobre a diferença entre Jerônimo e seu antecessor, o ex-governador Rui Costa, Loyola apontou que conta com ajuda dos baianos que estão em Brasília.
"Cada um tem seu perfil. Jerônimo é trabalhador, acorda cedo, trabalha muito. A nossa primeira missão é erradicar a fome na Bahia e tem muita coisa para fazer. O ministro Rui Costa e o senador Jaques Wagner vão ajudar demais ao Bahia, assim como os senadores Otto e Coronel. Isso é um time e vamos trabalhar juntos", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes