Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA

CAMAÇARI

Elinaldo anuncia Professora Angélica como vice de Flávio Matos

Vereadora do Progressistas formará chapa com colega de Câmara

Da Redação
Por Da Redação
Professora Angélica foi eleita em 2020 e está em seu primeiro mandato na Casa Legislativa
Professora Angélica foi eleita em 2020 e está em seu primeiro mandato na Casa Legislativa - Foto: Divulgação

O nome da vereadora Professora Angélica (PP) foi anunciado pelo grupo político liderado pelo atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), como pré-candidata a vice-prefeita para as eleições de 2024, formando assim a chapa ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos (UB) a prefeitura de Camaçari.

O anúncio oficial aconteceu durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10/4), no Hotel Cambuci.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao informar o nome da vereadora, Elinaldo ressaltou estar muito feliz e tranquilo com a escolha de Angélica, “O povo quer Angélica e Flávio, e ela é um nome muito bom, uma pessoa de muita atitude e força política. Uma mulher lutadora, empreendedora, que tem história na cidade e que vai somar bastante para a chapa de Flávio”, afirmou o chefe do executivo.

Muito emocionada, a Professora Angélica disse que nesse momento a sua palavra é gratidão. “Em toda a minha vida o que gosto de fazer é de cuidar das pessoas, e isso é que quero continuar fazendo ao lado de Flávio. Agradeço ao prefeito Elinaldo, e a esse grupo político, e dizer que vamos marchar juntos com cada vereador para chegar a vitória. A vice não é nossa, a vice é de todos”, declarou a pré-candidata.

Angélica ainda acrescentou, “Nós vamos conseguir mostrar para o Brasil a mudança na educação, na saúde e em tantas outras áreas. Camaçari pode contar com todo meu empenho e dedicação para fazer de Camaçari um modelo de cidade”, finalizou.

Após chapa formada, Flávio Matos comemorou a chegada da vereadora. “Hoje é dia de muita emoção, do anúncio importante dessa grande mulher, que veio de origem muito simples e com muita determinação chegou até aqui. Por isso, para mim é uma honra ter Angélica como vice, e dizer que estamos unidos para trazer o futuro que desejamos para Camaçari. Hoje me sinto pronto, preparado, e sei que juntos vamos fazer muito por essa terra e servir a nossa população”, disse o presidente da Câmara.

Presente na coletiva, o vice-presidente estadual do PP, Cacá Leão, declarou muita confiança na chapa formada por Flávio e Angélica. “Camaçari já decidiu que quer Flávio prefeito de Camaçari, e agora com essa mulher retada ao seu lado, que chega para somar ainda mais a vitória é certa”, frisou.

O evento contou com a presença de líderes de partidos da base de apoio do pré-candidato: Helder Almeida, União Brasil (UB); Otaviano Maia, Partido Progressista (PP); Márcio Roberto, Partido Liberal (PL); Sineide Lopes, Republicanos; Tiago Peixoto, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); e Waldy Freitas que é presidente da federação que compõem os partidos Cidadania e PSDB.

Também estiveram na coletiva, a primeira-dama Ivana Paula, e familiares da Professora Angélica e de Flávio Matos.

Sobre Professora Angélica

Eleita em 2020, a vereadora de 54 anos está em seu primeiro mandato na Casa Legislativa, e é membro das Comissões de Educação e Assistência Social, da Promoção da Igualdade Racial e Políticas Públicas para as Mulheres. Além disso, ela desenvolve há 20 anos um trabalho social, ajudando a comunidade mais carente por toda Camaçari.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

camaçari chapa eleições Flávio Matos Política PREFEITURA professora Angélica vice-prefeita

Relacionadas

Mais lidas