BAHIA
Geddel comemora “vírus da política” ter atingido filho de Luís Eduardo
Ex-ministro e cacique do MDB disse que nome do herdeiro do ex-deputado é uma “especulação do bem”
Por Da Redação
O ex-ministro e ex-deputado federal, Geddel Vieira Lima (MDB), comemorou o fato de o nome de Luís Eduardo Magalhães Filho ter sido cotado, conforme O Carrasco desta semana, para liderar a oposição na Bahia, inclusive com uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2026.
Segundo a coluna, o filho do deputado federal baiano de maior destaque no cenário nacional não negou a possibilidade, mas deixou um clima de suspense no ar. “Não estava no meu radar, mas confesso que de um tempo para cá, a política tem despertado algo muito bom em minha alma. Vou começar a discutir com meus amigos e com minha família”.
Para Geddel, Luís Eduardo Magalhães Filho foi “tocado pelo vírus da política” e aposta que o nome do empresário representa uma “renovação com a qualidade”.
“Essa é uma especulação do bem, Luís Eduardo tem as qualidades do pai: gentil, educado, tolerante e, sobretudo, cumpridor de compromissos. Fico feliz de ver esse jovem e competente empresário ser tocado pelo vírus da política. A Bahia merece uma renovação com a qualidade de Duquinho. Gostava muito do pai, gosto por demais do filho”, disse o emedebista nas redes sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes