ABRIU O JOGO
Kiki Bispo destaca investimentos da Prefeitura no Subúrbio e cobra VLT
Líder do governo na Câmara rebateu críticas do governador Jerônimo Rodrigues sobre investimentos na região
Líder do governo na Câmara de Salvador, o vereador Kiki Bispo (União Brasil) rebateu as declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que cobrou maiores investimentos da gestão Bruno Reis (União Brasil) no subúrbio de Salvador.
Após o petista reclamar das condições da Avenida 29 de Março, e cobrar para que os vereadores da oposição cobrassem a gestão municipal, o edil pontuou investimentos que chamou de "históricos" na região e cobrou o empenho do governo estadual na implantação do VLT, dois anos após a desativação dos trens do Subúrbio.
“A prefeitura, desde a última gestão, investe 80% dos recursos nas áreas mais pobres da cidade. Nunca foi feito tanto pelo Subúrbio, que tem recebido investimentos históricos em diversas áreas, da Educação à Infraestrutura”, disse.
“O governo desativou os trens com o argumento de que iria implantar o VLT, que na verdade é um monotrilho. Dois anos depois, nada avançou. O povo ficou sem o trem e sabe-se lá quando vai ter o tal VLT, se é que vai. O governador assumiu há pouco tempo e poderia se informar um pouco mais sobre a situação do Subúrbio”,
O vereador citou ainda diversas ações da prefeitura nas regiões mais carentes, como o Mané Dendê, cuja primeira etapa foi entregue pelo prefeito Bruno Reis, em setembro do ano passado, o Residencial Mar Azul, em Tubarão, o Guerreira Zeferina, em Periperi, e a Vila Barro Branco, no Alto do Peru.
“Isso sem falar em programas como o Morar Melhor e iniciativas como o Subúrbio 360, apenas para ficar em alguns exemplos do que tem sido feito pela prefeitura para melhorar a vida daqueles que mais precisam”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes