Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Muniz faz balanço positivo do Carnaval: “Cada vez melhor”

Com relação ao Observatório da Câmara no circuito, Muniz assegurou que o espaço cumpriu a sua função

Da Redação

Por Da Redação

14/02/2024 - 7:08 h
Imagem ilustrativa da imagem Muniz faz balanço positivo do Carnaval: “Cada vez melhor”
-

O presidente da Câmara de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), realizou, na tarde da terça-feira, 13, um balanço positivo do Carnaval deste ano.

“O Carnaval é cada vez melhor, com paz e alegria, e, a partir do dia 1º de março, a Comissão do Carnaval vai detalhar todas as dificuldades ocorridas para encaminhar ao Executivo e a festa de 2025 ser melhor ainda”, afirmou em entrevista no Observatório da Câmara no Carnaval de Salvador, no Campo Grande (Circuito Osmar).

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ainda na sua avaliação, é notória a revitalização do Circuito Osmar, além disso, Muniz defendeu a presença de atrações que o povo deseja e que lotam o Campo Grande, como Ivete Sangalo e BaianaSystem. Também falou que os vereadores estão ouvindo as pessoas que fazem o Carnaval e, sobretudo, os foliões, que dão informações importantes sobre a festa.

Dentre os avanços deste ano, Muniz destacou a construção, pela Prefeitura, de um espaço reservado para oferecer melhores condições de trabalho aos ambulantes, no Circuito Dodô, na Barra, e ressaltou o aprimoramento dos portais de segurança que dão acesso aos circuitos da festa.

Com relação ao Observatório da Câmara no Carnaval de Salvador, assegurou que “o espaço cumpriu a sua função institucional, possibilitando uma análise mais apurada da festa pelos vereadores, que, in loco, podem observar o que está acontecendo e sugerir melhorias na festa do ano que vem”.

Muniz também destacou as ações que visam combater abusos contra as mulheres, o trabalho infantil e o racismo. Apontou ainda para o incentivo dos carnavais nos bairros, desafogando os circuitos tradicionais, além de gerar renda para o povo dessas regiões da cidade.

Conforme Muniz, o Carnaval acaba para o folião, mas para o gestor público começa na Quarta de Cinzas. “A Câmara continuará debatendo a festa nas reuniões de comissões e nas sessões ordinárias, pois o nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

balanço Câmara Carlos Muniz Carnaval de Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Provocação? Deputado rival de prefeito baiano posa com Ana Castela

Play

Prefeito do partido de ACM Neto elogia Jerônimo: “Homem humilde”

Play

Prefeito de Canindé quer levar modelo agro da Bahia para Sergipe

Play

VÍDEO: veja imagens do projeto da Ponte Salvador-Itaparica

x