REPRESENTAÇÃO NO MP-BA
"Não posso entrar no processo legislativo", diz Norma Cavalcanti
Procuradora-geral de Justiça comentou sobre representação para anular sessão da CMS da terça-feira
Por Da Redação
A procuradora-geral de Justiça, Norma Cavalcanti, comentou a respeito da entrada de uma representação que os vereadores da bancada de apoio ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) deram no Ministério Público da Bahia (MP-BA) nesta quarta-feira, 20, com o objetivo de anular a sessão realizada na Câmara Municipal de Salvador na terça, 19, quando foram definidas as composições das comissões permanentes da casa legislativa.
Norma Cavalcanti disse que, apesar de ainda não ter tido tempo de ler a representação, a Procuradoria-Geral de Justiça se aterá a legalidade dos atos e das leis. “Eu não posso entrar no processo legislativo”, comentou e reiterou: “Vamos analisar tecnicamente as representações e os fatos hoje apresentados”. Ela destacou ainda que precisa ouvir o outro lado, o contraditório, antes de emitir qualquer parecer.
A procuradora pontuou também que as portas da PGJ estão sempre abertas a quem interessar e que ficou feliz com a visita dos vereados. “Foi uma honra receber a maioria do Legislativo de Salvador e a gente luta para que tenha uma pacificação na Casa. A população soteropolitana só tem realmente a ganhar, destacou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes