Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > política > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

JERÔNIMO COMPARECERÁ

Pré-candidatura de Zé Neto em Feira será lançada neste domingo

Deputado federal é a aposta do PT para vencer a eleição de prefeito na segunda maior cidade do estado

Por Da Redação

11/04/2024 - 10:41 h | Atualizada em 11/04/2024 - 11:18
Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) -

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) vai lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana às 9h deste domingo, 14, em evento na cidade.

Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o ato vai reunir lideranças políticas, como o presidente estadual do PT, Éden Valadares, e o presidente do PT em Feira de Santana, Gerinaldo Costa.

A expectativa é que cerca de oito partidos estejam presentes no lançamento do nome de Zé Neto para disputar as eleições na segunda maior cidade da Bahia. “Vamos fazer Feira voltar a sorrir, a ser feliz, a acreditar no presente e no futuro, com vibração e muita coragem para mudar e vencer”, afirmou Zé Neto.

O governador Jerônimo vai coordenar o processo eleitoral em Feira e diz colocar o município como uma das suas prioridades para a disputa eleitoral de 2024. Para o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o cenário deste ano é mais favorável do que em 2020.

“Quando enfrentamos a pandemia, não podíamos, por conta dos protocolos de prevenção à doença, sair às ruas para fazer campanha como faz o PT tradicionalmente”, justifica.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

eleições Feira feira de santana PT Zé Neto

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Play

Invasão à Câmara deve virar CEI; vereador Hamilton Assis é alvo

Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Play

Sindicalista é preso após invadir e tumultuar sessão na Câmara

Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Play

Câmara de Salvador aprova reajuste dos servidores a portas fechadas

Evento contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT)
Play

Em meio à pressão, reajuste do servidores já tem data para ser votado

x