A TARDE 111 ANOS
Presidente do PT-BA parabeniza Grupo A TARDE pelos seus 111 anos
Éden Valadares ressaltou A TARDE como representante da imprensa livre e independente


O presidente estadual do PT, Éden Valadares, vibrou neste domingo, 15, com o aniversário de 111 anos comemorado pelo Grupo A TARDE. O petista parabenizou a instituição pelos grandes serviços prestados à população da Bahia desde o seu primeiro dia de fundação.
Segundo Éden, o trabalho realizado pelo grupo, através dos jornais e portais A TARDE e Massa!, além da rádio A TARDE FM, consegue informar e contextualizar a realidade da Bahia, do Brasil e do mundo, sempre pautado pela integridade e pelo bom jornalismo.
“Imprensa livre, independente, fundada na ética jornalística e na busca da mais profissional apuração dos fatos é base para a construção da democracia e o jornal A TARDE é parte importante dessa história, na Bahia e no Brasil, ao longo destes 111 anos”, destacou o dirigente petista.
Para o presidente do PT-BA, o A TARDE se consolidou como um dos maiores grupos de comunicação do estado pela sua prática democrática. Além disso, o petista avalia que a instituição ser referência para a imprensa na Bahia é resultado de muito comprometimento e dedicação.
“Por isso, além de parabenizar o A TARDE, estendo meus cumprimentos a todos os profissionais que atualmente trabalham no jornal e a outros tantos que por lá passaram e fizeram a história deste que podemos chamar patrimônio dos baianos”, concluiu Éden Valadares.