APOIO NO CONGRESSO
Rogéria Santos avalia chances do Republicanos integrar base de Lula
"Republicanos é independente e que não tem nenhuma conversa para base do governo", diz a deputada
Por Lula Bonfim e Eduardo Dias
Apesar dos recentes rumores em torno das chances de o Republicanos e outros partidos de centro aderirem à base do presidente Lula (PT) no Congresso Nacional, a deputada federal Rogéria Santos (Republicanos) avaliou as chances de seu partido apoiar o governo petista.
"Eu não sou a pessoa mais indicada para responder isso. Deveria ser feita essa pergunta ao nosso presidente estadual. Porém, como eu sou também no centro neunfráutico da política em Brasília, eu digo que a palavra do Republicanos, na pessoa do nosso presidente nacional, deputado federal, Marcos Pereira, é de que o Republicanos é independente e que não tem nenhuma conversa para base do governo", afirmou Rogéria, durante evento da Prefeitura de Salvador de lançamento da Arena da Capoeira, nesta sexta-feira , 4.
A parlamentar comentou ainda se acha que uma eventual aliança com o governo Lula poderia interferir nas relações do partido na Bahia.
"Isso nem é ventilado pela diretoria nacional do partido. Então, quem sou eu pra ventilar aqui na Bahia? E todas as últimas reuniões que nós tivemos da bancada do Republicanos, é sempre muito coesa essa posição de independência e de não participação do governo", pontuou a deputada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes