CASO DE POLÍCIA
Vereador e ex-assessor trocam acusações por suposta ameaça com arma
Átila do Congo é acusado de puxar uma arma de fogo contra seu ex-assessor, em campo de Periperi
Por Da Redação
Uma discussão na manhã desta segunda-feira, 3, entre o vereador Átila do Congo (Patriota) e seu ex-assessor, Júlio Sena, em um campo de futebol próximo de ser inaugurado, no conjunto Mirantes de Periperi, se tornou caso de polícia.
Atualmente na assessoria do deputado estadual Emerson Penalva (PDT), Júlio Sena prestou Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia Territorial de Periperi após acusar Átila do Congo de puxar uma arma e ameaçá-lo. O Portal A TARDE teve acesso ao BO.
O motivo, segundo Sena, é que Átila estaria insatisfeito por perder espaço na comunidade, da qual seu ex-assessor faz parte. Ainda segundo Sena, Átila estava acompanhado de 12 assessores e três seguranças policiais.
Em defesa própria, Átila disse que Sena tentou tumultuar a inauguração do campo, que seria de sua autoria, e disse que já começou a tomar medidas. "É um absurdo essa pessoa provar. Eu tenho mais de trinta testemunhas que estavam no local", alegou o vereador de Salvador.
Polêmica na inauguração
Segundo Júlio Sena, o campo foi construído pelo seu assessorado, Emerson Penalva, mas Átila do Congo teria chegado posteriormente, próximo da conclusão da obra, apenas para instalar a iluminação de LED.
Sena alega que, como a obra seria inaugurada em breve, Átila pediu ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) para que o LED fosse liberado, para que ele pudesse participar da inauguração mostrando que fez alguma coisa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes