Werner minimiza necessidade de intervenção federal na Bahia
Secretário de Segurança Pública listou ações no enfrentamento ao crime organizado neste primeiro ano de gestão

Diante das críticas ao cenário da Segurança Pública na Bahia, o secretário da pasta, Marcelo Werner, ressaltou o trabalho que vem sendo feito pelas entidades de segurança e pelo governo estadual no combate ao crime organizado.
Questionado sobre a possibilidade de uma intervenção federal no estado, algo que teve a possibilidade admitida pelo governador Jeronimo Rodrigues, Werner minimizou a necessidade e promoveu o desfile do 7 de setembro como uma demonstração cívica de grande simbolismo para o atual momento.
"A gente tá trabalhando muito e com um trabalho focado em integração, investimento e inteligência. Realizamos diversas operações neste ano, temos o recorde de apreensões de fuzis com 44 unidades, além de diversas armas e pessoas detidas nesse enfrentamento às organizações criminosas", apontou.
"É um desfile muito significativo onde reunimos entidades militares e civis e realizamos um planejamento robusto para garantir a segurança de todos os cidadãos baianos que vieram aproveitar esse momento."