POLÍTICA
Bolsonaro almoça com filhos em Brasília para comemorar aniversário de Flávio

Por Mariana Haubert | Estadão Conteúdo
Siga o A TARDE no Google
O presidente Jair Bolsonaro está reunido com seus filhos para comemorar o aniversário do primogênito, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que completa 38 anos no próximo dia 30, segundo informações do Senado.
O presidente deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para o apartamento de Flávio, localizado em um bairro nobre de Brasília. Ao chegar, disse a jornalistas que era a primeira vez que visitava a residência.
Bolsonaro chegou ao local acompanhado de Jair Renan, seu quarto filho. Pouco tempo depois, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chegou ao apartamento e disse se tratar de um almoço festivo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



