COPACABANA
Bolsonaro critica ministros de Lula, e exalta Elon Musk em ato no Rio
Bolsonaro está sendo investigado pelo STF por tentativa de golpe
Por Da Redação
Durante um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo, 21, o ex-presidente Jair Bolsonaro, exaltou o empresário Elon Musk, que recentemente tem atacado autoridades brasileiras, e o colocou como um ‘defensor da liberdade de expressão’.
O bilionário, dono do X (antigo Twitter), tem usado as redes sociais para criticar o presidente da República e acusar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por imparcialidade em decisões, como a de suspender contas de apoiadores bolsonaristas, chegando a pedir a sua renúncia.
"Quando eu estive com Elon Musk em 2022 começaram a me chamar de 'mito'. Eu falei: 'Não' - aqui, em 2022 - 'temos um mito da liberdade, Elon Musk'", disse ele.
Além disso, o ex-presidente também aproveitou para criticar o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os ministros do governo, trazendo novamente à tona, as eleições de 2022, em que perdeu para Lula.
"O que mais nós queremos é que o Brasil volte à sua normalidade, que possamos disputar eleições sem qualquer suspeição. Afinal de contas, a alma da democracia é uma eleição limpa onde ninguém pode sequer pensar em duvidar dela. Temos problemas hoje em dia. Façamos a coisa certa. Não estou duvidando das eleições, página virada", disse.
Bolsonaro está sendo investigado pelo STF por tentativa de golpe, e foi condenado duas vezes à inelegibilidade até 2030.
Uma colisão de um carro de passeio entre duas carretas deixou passageiros presos nas ferragens, na BR-116, trecho da rodovia Santos Dumont, em Feira de Santana, na tarde deste domingo, 21.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes