NÃO PRESTOU SOCORRO
Após atropelar motoboy, Salles justifica: “Ataque de maconheiros"
Ex-ministro passou de maneira brusca no meio de manifestantes em São Paulo
Por Da Redação
A justificativa usada por Ricardo Salles para passar bruscamente no meio de manifestantes, atropelar um motoboy e não prestar socorro é que ele foi, em suas palavras, “atacado por maconheiros pró-democracia”. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira, 1º, em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde ele deu palestra.
O ex-ministro do Meio-Ambiente postou um vídeo em seu perfil do Twitter em que mostra os manifestantes gritando em direção ao carro e atingindo a parte externa do veículo com golpes.
“Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave”, disse Salles ao portal Metrópoles. O carro a que ele se refere é o que ele estava dirigindo.
O ex-ministro acelera o veículo para sair do prédio e fazer a curva e atinge o motoboy. Apesar disso, ele ignora o acidente e segue normalmente o seu trajeto. Ricardo Salles é alvo de uma apuração do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) sobre suspeitas de enriquecimento ilícito na década passada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes