Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

VÍDEO

Bolsonaro chora em live com sertanejo Rick e ex-presidente da Caixa

Ex-dupla com Renner cantou o louvor “Não perca a tua fé” e deixou Bolsonaro emocionado

Da Redação
Por Da Redação
Live foi compartilhada no perfil do ex-presidente no Instagram
Live foi compartilhada no perfil do ex-presidente no Instagram - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Em uma live no último domingo, 26, nos EUA, o ex-presidente Jair Bolsonaro chorou enquanto ouvia o cantor sertanejo, Rick Sollo, ex-dupla com Renner, cantar o louvor “Não perca a tua fé”.

O ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, demitido depois de acusações de assédio sexual, também participou da transmissão.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A live, que foi compartilhada no perfil do ex-presidente no Instagram, foi realizada durante uma visita do músico a Bolsonaro, com direito a churrasco. Rick é um dos artistas sertanejos que declararam apoio ao ex-presidente ao longo do seu mandato.

Atualmente, o artista passa um período em Orlando, na Flórida, com a esposa, Ge Helena Carvalho, mesmo local em que Bolsonaro viajou dias depois de perder as eleições de 2022.

"Não vá desistir agora, não perca a tua fé. Ela tarda, mas não falha, e no fim desta batalha, você vai ser vencedor. Então não perca a tua fé, acredite em você, um escolhido do Senhor", diz o trecho da música cantada por Rick enquanto Bolsonaro se emociona, sentado à frente de uma mesa com um prato de linguiças e latas de refrigerantes.

Vídeo

Jair Bolsonaro está nos EUA num condomínio de luxo na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 quilômetros de Orlando. O ex-presidente solicitou um visto de turista ao governo americano, permitindo que fique mais tempo no país.

Segundo o Portal da Transparência, em três meses que Bolsonaro está fora do Brasil, o governo federal brasileiro já desembolsou R$ 432 mil apenas em diárias para a equipe de assessores que o acompanham na viagem.

A verba, que é destinada a custear gastos com hospedagem e alimentação dos servidores, supera o montante que outros ex-presidentes costumam gastar por ano com esse tipo de despesa.

Em entrevista à coluna de Bela Megale, de O Globo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, afirma que o pai está nos EUA para "desopilar".

No entanto, integrantes do governo Lula e do Judiciário acreditam que a longa estada de Bolsonaro no exterior tem relação com a extensa lista de investigações das quais é alvo no Brasil.

Dívidas de Rick

Rick Sollo passa por um período financeiro conturbado em sua vida. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou em decisão publicada no dia 12 de janeiro a penhora de bens de uma residência milionária de Rick pela falta do pagamento de uma dívida no valor de R$ 639.194,78.

O imóvel está localizado na cidade de Itu, no interior de São Paulo. O processo ainda cabe recurso, conforme o jornal O Globo. Construída em um terreno de 6 mil metros quadrados dentro de um condomínio particular, a casa tem um espaço gourmet com churrasqueira, dez quartos, adega, área de lazer, piscina, sauna, quadra esportiva, academia completa, jardim e garagem com 14 vagas. Em 2022, a mansão foi colocada à venda.

A dívida de Rick advém de um empréstimo realizado em 2017, período em que o sertanejo rompeu a parceria com Renner, mas ambos retomaram a dupla no ano seguinte. Na ação aberta contra o artista, constam fotografias que comprovam o alto padrão da casa, ostentada pelo músico nas redes sociais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cantor rick dívida live de bolsonaro

Relacionadas

Mais lidas