SERÁ?
Carla Zambelli chora e explica medo de ser presa; assista
Deputada declarou apoio à manifestação organizada pelo MBL, mas recebeu boicote de Bolsonaro
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) enfrenta uma crise em sua base eleitoral, depois de ter declarado apoio à manifestação organizada pelo MBL. Ainda, o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, orientou um boicote ao ato convocado, deixando Zambelli em uma situação constrangedora.
A deputada parece estar com receio de ser presa. “Vendo muita gente esquecendo o Deltan desse jeito, um cara importante para o Brasil, o cara que botou o Lula na cadeia, eu fico pensando: ‘e quando for comigo, o que vocês vão fazer?", disse Carla Zambelli.
Deltan Dallagnol (Podemos-PR) teve registro eleitoral cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e perdeu o mandato. O ex-deputado teve pouco apoio público depois disso.
Zambelli é investigada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por perseguição armada e ligações com terroristas.
A deputada publicou um vídeo em que apresenta uma tese confusa sobre o que a levou a apoiar a manifestação convocada pelo grupo de Kim Kataguiri (União Brasil-SP).
Sem ter tomado a vacina contra o coronavírus, Zambelli está internada desde a semana passada para tratar da Covid. A parlamentar chegou a ser internada na UTI.
— jairme 🌽 (@jairmearrependi) May 26, 2023
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes