Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

SERÁ?

Caso seja procurado, Sério Moro admite conversar com Zanin

Segundo fontes, o convite ainda não foi feito

Da Redação
Por Da Redação

O senador Sergio Moro (União-PR) admitiu a aliados que está disposto a se reunir e conversar com o advogado Cristiano Zanin, se caso ele for procurado.

Segundo fontes, o convite para o dialogo não aconteceu. Se isso ocorrer, Moro buscará ter uma atitude "republicana e democrata", para ouvir e entender os pontos de Zanin, que está indicado para assumir uma das vagas ao Supremo Tribunal Federal.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Vale salientar que essa cortesia não significa um apoio a recomendação do advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao posto no STF.

Em algumas ocasiões, Zanin entrou em rota de colisão com Moto durante a Operação Lava Jato e foi o autor da tese que resultou no decretação de suspeição do ex-juiz nos julgamentos referentes a Lula.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas