BRASIL
Dra. Raíssa pode deixar o PL por culpa de João Roma; entenda
Terceira colocada na disputa pelo Senado em 2022 não está satisfeita com condução do partido
Por Cássio Moreira
Detentora de 1.057.085 votos dos baianos na disputa pelo Senado em 2022, a médica bolsonarista Dra. Raíssa Soares pode meter o pé do PL em breve. O motivo da saída seria a insatisfação com a condução do ex-ministro João Roma, que preside o partido no estado, segundo apuração do Portal MASSA!.
Uma fonte ligada a Raíssa e ao PL afirma que a possibilidade de mudança existe, mas que a médica ainda estuda a decisão para não se filiar a um outro partido que tenha os mesmo problemas que o atual, se referindo ao ex-ministro da Cidadania.
"Tem uma chance enorme [...] Tal decisão será bem ponderada e pensada por ela para que o próximo partido que vier não faça as mesmas coisas que a liderança do atual partido faz com ela", revelou a fonte.
Outros nomes da ala bolsonarista raiz da legenda apontam que Roma tem usado o PL para seu benefício e crescimento político pessoal, sem preserver as bandeiras do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A adesão de parte da bancada ao governo Jerônimo Rodrigues (PT), por exemplo, é vista como a gota d'água. O mesmo grupo afirma que Raíssa Soares, que estaria sendo isolada das decisões recentes do dirigente, seria um melhor nome que Roma para disputar o governo em 2022, uma vez que representa os ideais conservadores da sigla.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes