Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

POLÍTICA

Ex-governador do Distrito Federal Wanderley Vallim morre aos 85 anos

Ibaneis Rocha (MDB) decretou luto oficial de três dias

Da Redação
Por Da Redação
Wanderley Vallim foi governador entre 9 de março de 1990 e 1º de janeiro de 1991
Wanderley Vallim foi governador entre 9 de março de 1990 e 1º de janeiro de 1991 - Foto: Reprodução / Clube da Engenharia

O ex-governador do Distrito Federal Wanderley Vallim da Silva morreu, neste sábado, 9, aos 85 anos. O político será enterrado neste domingo, 10, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. A causa da morte não foi divulgada.

Wanderley Vallim foi governador entre 1990 e 1991. Antes de assumir o cargo, ele era vice do ex-governador Joaquim Roriz, que morreu em 2018.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O político também dirigiu o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Brasília, já foi secretário de Viação e Obras, presidente do Conselho Rodoviário do Distrito Federal, membro do Conselho de Arquitetura, Urbanismo e Meio Ambiente, entre outros.

O atual governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou luto oficial de três dias.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas