JOGO QUE SEGUE
'Há uma frustração', diz Ana Moser após demissão do Esporte
"É uma questão de jogo político", acrescentou a ex-ministra
Por Da Redação
Dois dias após ter sido demitida do governo Lula (PT), a ex-ministra do Esporte Ana Moser comenta sobre a troca de comando na pasta feita pelo presidente. De acordo com a medalhista olímpica, a mudança foi necessária “pela governabilidade”. As informações são da GloboNews.
"Foram dois dias de conversas, e finalmente [Lula] colocou a necessidade de abrir espaço para os partidos dessa coligação [Centrão] e que pela governabilidade [a mudança] seria importante. E o jogo que segue, porque a questão ali é política. É da política", disse.
Na oportunidade, Moser falou sobre se sentir frustrada por não seguir com as atividades à frente do Ministério, a qual foi designada em janeiro.
"Lógico, eu não entrei para sair logo, eu entrei para fazer essa construção e chegar até o fim, então há uma frustração por essa quebra, mas, como eu disse, é uma questão do jogo político", explica.
A reforma ministerial promovida pelo presidente Lula (PT) para ampliar o espaço do Centrão na base governista gerou a substituição de Moser pelo deputado federal André Fufuca (PP-MA).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes