BRIGA ENTRE PARLAMENTARES
Jantar promovido por pastor deputado irrita bancada evangélica
Impressão foi de que bancada estaria se envolvendo em articulações pela presidência da Câmara
Por Da Redação

Um jantar promovido pelo deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), que também é pastor, nesta semana incomodou aliados do atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Eli Borges (PL-TO). O encontro aconteceu na casa do deputado Gilvan Máximo (Republicanos-DF) na última terça-feira, 27, depois da aprovação que amplia imunidade tributária a igrejas em uma comissão especial da Câmara.
A avaliação feita foi de que o encontro teve uma impressão errada de que a bancada estaria se envolvendo nas articulações, de acordo com o colunista do jornal Metrópoles, Igor Gadelha.
De acordo com o Metrópoles, outro ponto que irritou integrantes da frente foi a informação após o jantar de que a bancada estaria negociando acordos com o governo Lula para a eleição da presidência da Câmara.
Integrantes da frente cogitaram divulgar uma nota afirmando que a bancada não tinha envolvimento com o jantar e nem conversas com governo sobre sucessão na Câmara.
Marcaram presença no jantar o líder do PSD, Antônio Brito (BA); o líder do União Brasil, Elmar Nascimento (BA); e o presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), todos pré-candidatos à sucessão de Lira.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes