POLÍTICA
Lula se encontra com Roger Waters no Palácio do Planalto
O artista, fundador da banda Pink Floyd, tentou encontrar Lula quando ele estava preso
Por Da Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta segunda-feira, 23, com o cantor, compositor e baixista Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto horas antes de um show que o artista irá fazer em Brasília, nesta terça-feira, 24.
Nas redes sociais, Lula postou as fotos do encontro e lembrou que o Roger Waters tentou te encontrar em 2018, quando o presidente estava preso em Curitiba. "Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto", publicou.
Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere.
— Lula (@LulaOficial) October 23, 2023
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/Nq8CepxA9B
De acordo com o governo, no encontro com Lula, o músico Roger Waters disse que "apenas fala para as pessoas a respeito dos seus sonhos. Entre eles, o de querer ver a Declaração Universal dos Direitos Humanos, feita em Paris, em 1948, como lei no mundo".
Também estavam na reunião a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, do Titãs, que também se apresentará em Brasília.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes