Marina Silva recebe alta do hospital em São Paulo | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Marina Silva recebe alta do hospital em São Paulo

Ministra do Meio Ambiente e da Mudança do Clima ficou internada e passou por exames

Publicado quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 13:17 h | Autor: Da Redação
Marina deu entrada no hospital na segunda-feira, 12, e recebeu alta na manhã de hoje
Marina deu entrada no hospital na segunda-feira, 12, e recebeu alta na manhã de hoje -

A ministra do Meio Ambiente e da Mudança do Clima, Marina Silva, está de alta do Incor, em São Paulo. Ela passou por exames após apresentar dores na coluna e deixou a unidade hospitalar nesta quinta-feira, 15. 

De acordo com o boletim médico divulgado, Marina deu entrada no hospital na segunda-feira, 12, e recebeu alta na manhã de hoje. Os exames realizados pela ministra avaliaram problemas nas costas e a relação das dores com o quadro de infecção por Covid-19, que aconteceu em maio deste ano e não teve complicações.

Por consequência do quadro de saúde, Marina Silva desmarcou compromissos públicos nos últimos dias, como a reunião ministerial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a divulgação dos dados de desmatamento de maio, que aconteceu no último dia 5. 

Marina foi acompanhada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Strabelli e pelo diretor da divisão de pneumologia, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho. A equipe também atendeu a ministra quando ela ficou internada em maio, por Covid-19. 

Publicações relacionadas