INVESTIGAÇÃO
PF encontra três digitais em minuta apreendida na casa de Torres
Segundo a polícia, os fragmentos são de pessoas diferentes, que ainda não foram identificadas
Por Da Redação
A Polícia Federal encontrou três digitais na minuta apreendida na casa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. O documento, que ficou conhecido como "minuta do golpe", era um decreto que estabelecia a instauração do Estado de Defesa e a revisão do resultado da eleição presidencial em caso de derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Os fragmentos de digitais localizados pela polícia são de três pessoas diferentes, conforme a CNN Brasil. O material ainda não foi identificado. A publicação informou que a perícia é um processo "difícil, demorado e meticuloso".
Além da identificação das digitais, a investigação busca saber em qual impressora a cópia foi feita e se foi produzida um órgão público.
A minuta foi encontrada durante a operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na casa de Torres, que está sendo investigado pela suposta omissão na segurança do DF no dia 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram e vandalizaram as sedes dos três poderes da República.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes