Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

INVESTIGAÇÃO

PF encontra três digitais em minuta apreendida na casa de Torres

Segundo a polícia, os fragmentos são de pessoas diferentes, que ainda não foram identificadas

Da Redação
Por Da Redação
Documento foi encontrado na casa do ex-ministro Anderson Torres
Documento foi encontrado na casa do ex-ministro Anderson Torres - Foto: Reprodução | Youtube

A Polícia Federal encontrou três digitais na minuta apreendida na casa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. O documento, que ficou conhecido como "minuta do golpe", era um decreto que estabelecia a instauração do Estado de Defesa e a revisão do resultado da eleição presidencial em caso de derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os fragmentos de digitais localizados pela polícia são de três pessoas diferentes, conforme a CNN Brasil. O material ainda não foi identificado. A publicação informou que a perícia é um processo "difícil, demorado e meticuloso".

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além da identificação das digitais, a investigação busca saber em qual impressora a cópia foi feita e se foi produzida um órgão público.

A minuta foi encontrada durante a operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na casa de Torres, que está sendo investigado pela suposta omissão na segurança do DF no dia 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram e vandalizaram as sedes dos três poderes da República.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Anderson Torres brasil Jair Bolsonaro minuta do golpe polícia federal Política

Relacionadas

Mais lidas