JOIAS
PF intercepta mensagem: “Sumiu um (presente) com Dona Michelle"
PF interceptou mensagem de Marcelo Câmara, assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro
Por Da Redação
A Polícia Federal (PF) interceptou mensagens em que Marcelo Câmara, assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, diz que já teria sumido um presente que seria da “Dona Michelle”, fazendo referência à ex primeira-dama e esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro.
“O que já foi, já foi. Mas se esse aqui (Kit Ouro Rosé) tiver ainda a gente certinho pra não dar problema. Porque já sumiu um que foi com a DONA MICHELLE; então pra não ter problema.”, disse Marcelo Câmara em conversa com Mauro Cid, conforme informação divulgada pelo jornal Metrópoles.
De acordo com a PF, a discussão se relacionava em torno de “Kit Ouro Rosé”, contendo joias e um relógio da marca Chopard, que teria sido dado de presente.
Segundo o Metrópoles, já em outra mensagem interceptada, a Câmara encaminha um WhatsApp para Mauro Cid perguntando sobre a “situação de uma mala”, que o “irmão da Dona Michelle teria falado”. Em resposta, Mauro Cid diz que deixou a mala com o coronel Camarinha, médico que atendia Jair Bolsonaro.
A partir das conversas, foi feita uma operação da Polícia Federal nesta sexta-feira, 11, que teve Cid, o pai dele, Mauro Lorena Cid, e Frederic Wassef, advogado da família Bolsonaro, como alvos. Depois da operação, aliados de Lula na Câmara dos Deputados retomaram o movimento de coleta de assinaturas para tentar emplacar a CPI das Joias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes