CAMPINA GRANDE
"Piores dias", diz prefeito sobre vídeo de sogra com cocaína
Bruno Cunha Lima reclamou que teve a família "exposta ao escárnio público" de forma intencional
Por Da Redação

O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), disse que viveu, junto com a esposa, "alguns dos piores dias da nossa vida" após viralizar um vídeo no qual sua sogra cheira cocaína nas nádegas de outra mulher. Em seu primeiro posicionamento após as imagens vazarem, o gestor também afirmou que teve a família "exposta ao escárnio público" de forma intencional. A hashtag #fofocadecampina ficou entre as mais comentadas do Twitter.
"Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder (e nem teríamos como). Além de não termos o que esconder, é preciso, sempre, lembrar que ninguém, além de nós mesmos, é responsável pelas nossas atitudes e escolhas. Da mesma forma, você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra", escreveu o prefeito, no Instagram.
"Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente - chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada. Vi o quanto nossa geração está 'perdida', o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, ao invés de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído", acrescentou Cunha Lima.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes