Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

LUTO

Morre Paulo Fontana, ex-secretário de Infraestrutura de Salvador

Prefeito de Salvador destacou a dedicação e o legado do ex-secretário municipal de Infraestrutura da cidade

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Bruno Reis destaca legado de Paulo Fontana, ex-secretário de Salvador
Bruno Reis destaca legado de Paulo Fontana, ex-secretário de Salvador - Foto: Valter Pontes/Divulgação

O ex-secretário municipal de Infraestrutura de Salvador, Paulo Fontana, faleceu neste sábado, 7. Ele ocupou o cargo entre 2013 e 2016. A causa da morte não foi divulgada.

Fontana, que era engenheiro civil, também comandou a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), entre 2008 e 2012. O sepultamento ocorrerá neste domingo, 8, às 14h, na capela C do cemitério Jardim da Saudade.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentou a perda e destacou a importância do legado deixado por Fontana. “Recebi com enorme tristeza a notícia do falecimento de Paulo Fontana, que prestou relevantes serviços à cidade de Salvador e deixou sua marca na gestão pública. Paulo integrou a equipe da Prefeitura como secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, na gestão do ex-prefeito ACM Neto, sendo reconhecido por seu enorme conhecimento, profissionalismo e dedicação ao serviço público”, declarou.

Leia Também:

POLÍTICA

Prefeito de LEM adota neutralidade na Bahia e apoio a Flávio Bolsonaro
Prefeito de LEM adota neutralidade na Bahia e apoio a Flávio Bolsonaro imagem

POLÍTICA

Lula usa aniversário do PT na Bahia para comparar legados na Saúde e Educação
Lula usa aniversário do PT na Bahia para comparar legados na Saúde e Educação imagem

PT 46 ANOS

Com festa em Salvador, Lula e PT mostram força total para eleição
Com festa em Salvador, Lula e PT mostram força total para eleição imagem

Reis ressaltou o comprometimento de Fontana enquanto esteve à frente da secretaria. Segundo ele, o ex-secretário “demonstrou comprometimento absoluto com a nossa capital, contribuindo para reorganizar áreas estratégicas, fortalecer a estrutura urbana e aprimorar a capacidade de resposta da Defesa Civil”.

Em sua mensagem de despedida, o prefeito se solidarizou com familiares e amigos do ex-secretário. “Neste momento de dor, me solidarizo com todos os familiares e amigos de Paulo Fontana. Que Deus conforte seus corações e dê força para atravessar essa perda tão difícil. Salvador agradece pelo seu trabalho, pela sua entrega e pela sua história”, acrescentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bruno Reis Paulo Fontana prefeitura de salvador Salvador

Relacionadas

Mais lidas