POLÍTICA
Bruno Reis lamenta morte de Irmão Lázaro: 'Sua alegria fará falta'
Por Redação

O prefeito Bruno Reis (DEM) divulgou uma nota de pesar para lamentar a morte do vereador de Salvador e ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL), que faleceu na noite da última sexta-feira, 19, após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana.
“Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras. Sua alegria, seu canto de louvor a Deus farão muita falta. Para sempre lembraremos o seu olhar carismático e sincero. Temos de ter muita força nesta hora. Muita perseverança. Estamos perdendo pessoas próximas, parentes, amigos", lamentou o prefeito que fez mais um apelo para que a população cumpra as medidas de proteção contra o coronavírus.
"A situação é mesmo muito, muito grave. Mais do que nunca precisamos fazer uma reflexão sincera sobre responsabilidade, sobre solidariedade. Não dá mais para desdenhar das medidas de proteção à vida. O uso de máscara é fundamental e obrigatório. O distanciamento social também. Meus sentimentos mais sinceros estão unidos agora à família e amigos de Irmão Lázaro", pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes