Bruno Reis minimiza aglomeração em festa de ACM Neto: "Seguiu todos os protocolos" | A TARDE
Atarde > Política

Bruno Reis minimiza aglomeração em festa de ACM Neto: "Seguiu todos os protocolos"

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 10:38 h | Atualizado em 03/12/2021, 10:42 | Autor: Daniel Genonadio
Ex-prefeito lançou sua candidatura ao governo da Bahia na última quinta | Foto: Rafael Martins | Ag. A TARDE
Ex-prefeito lançou sua candidatura ao governo da Bahia na última quinta | Foto: Rafael Martins | Ag. A TARDE -

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM/UB) lançou na manhã da última quinta-feira, 2, a sua pré-candidatura ao governo da Bahia. No evento, que aconteceu no Centro de Convenções, na capital baiana, foram registradas algumas milhares de pessoas, com a expectativa inicial de receber 5 mil pessoas, atual quantidade permitida por decreto estadual.

Presente na festa, o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM/UB), grande aliado de ACM Neto, minimizou a aglomeração no espaço, que contou inclusive com a presença de pessoas sem o uso de máscaras. Na avaliação do gestor, todos os protocolos foram cumpridos, embora ele não tenha confirmado se foi exigido a comprovação de vacinação com duas doses para a entrada no local, como exigido no decreto.

"O evento de ontem cumpriu todos os protocolos exigidos para eventos daquela natureza. Ali não era festa, não era show, não tinha comercialização de produtos que sejam comida ou bebida e atendeu as preocupações que todos nós tivemos com a organização. Ao longo da pandemia nós demos exemplo, o que é nossa obrigação como homens públicos", disse Bruno Reis em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 3.

O prefeito ainda comentou as possíveis articulação políticas em torno da candidatura de ACM Neto nas eleições do ano que vem. A tendência é que o principal concorrente seja o senador Jaques Wagner.

"O ex-prefeito ACM Neto fez questão de ressaltar que ontem era um evento do União Brasil, um evento em que ele coloca seu nome à disposição dos baianos, e que a partir daí iniciarias as conversas para definições de formações de chapa proporcionais e majoritária. Tem partidos com outros nomes colocados, dialogando com outros pré-candidatos e vamos esperar". falou Bruno.

Publicações relacionadas