Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Dayane Pimentel se diz 'ameaçada' com post de Eduardo Bolsonaro e cita relação com milícias

Luiz Felipe Fernandez

Por Luiz Felipe Fernandez

13/09/2021 - 15:09 h
Foto: Reprodução I Instagram
Foto: Reprodução I Instagram -

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) compartilhou uma publicação do também parlamentar, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, em que ela aparece com um alvo desenhado em sua cabeça e a frase "traidora nível hard". A professora baiana apoiou Bolsonaro na eleição de 2018, mas rompeu no ano seguinte após o presidente articular a indicação de Eduardo para assumir a liderança do PSL na Câmara.

Dayane relatou que se sente "ameaçada" com o teor da publicação, citando a suspeita de relação do clã Bolsonaro com "milícias" no Rio de Janeiro. O ex-PM Adriano da Nóbrega, um dos chefes do "Escritório do Crime", foi condecorado por Flávio Bolsonaro, então deputado estadual, em 2003 e 2005, com honrarias, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Adriano também tinha familiares que trabalharam no gabinete de Flávio e são suspeitos de participarem do esquema de "rachadinha" comandado por Fabrício de Queiroz.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Um filho do Presidente da República, ao que tudo indica ligado à milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça???? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos", escreveu a parlamentar no Twitter. Em nota enviada à imprensa, ela confirmou que vai "tomar todas as medidas cabíveis" na Justiça contra o filho do presidente.

A foto foi compartilhada por Eduardo nos stories em seu perfil do Instagram. Antes, ele publicou uma notícia sobre a participação de Dayane e de Alberto Pimentel, ex-vereador e secretário de Gabinete da Prefeitura de Salvador, ambos ex-bolsonaristas, no ato contra o governo neste domingo, 12, em São paulo.

Candidata à Prefeitura de Feira no ano passado, Dayane também publicou a foto em seu perfil no Instagram, onde elevou o tom contra Eduardo e a família Bolsonaro. Segundo ela, em 2018 ele chegou ao poder com a promessa de que lutaria contra os criminosos, mas agora "querem combater mulheres comprometidas com o país".

"Na falta de ter do que me acusar ( pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e milícias) o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim", escreveu.

Uma publicação compartilhada por Professora Dayane Pimentel (@professoradayanepimentel)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Foto: Reprodução I Instagram
Play

Bruno vai buscar unir oposição após anúncio de Flávio Bolsonaro

Foto: Reprodução I Instagram
Play

Bolsonaro Free? Eduardo vai até local sagrado em Israel e faz pedido

Foto: Reprodução I Instagram
Play

Jerônimo provoca oposição e exibe trens do VLT: “Olha aqui os empréstimos”

Foto: Reprodução I Instagram
Play

Trump diz que gosta de Lula, após nova conversa com petista

x