DESEJO INTERNO
Doria diz que endossa carta do PSDB por permanência de Leite
Governador não assinou documento e pediu para que presidente do partido em SP assinasse
Por Da Redação
O governador de São Paulo, Joao Dória, que também e pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, elogiou nesse sábado, 19, o trabalho de Eduardo Leite como governador do Rio Grande do Sul e disse que concorda com a carta na qual lideranças tucanas pedem para o gaúcho permanecer no partido.
Na escolha do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Leite perdeu a disputa para Doria. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio também concorreu. O governador gaúcho tem dado indícios de que pode sair candidato ao Planalto pelo PSD, partido de Gilberto Kassab.
Com à dúvida sobre a permanência de Leite, representantes do partido divulgaram uma carta na qual disseram não admitir a possibilidade de “perdê-lo” em um momento “crucial” para história do Brasil.
Vinte e oito integrantes do PSDB assinaram o documento, incluindo o presidente da sigla em São Paulo, Marco Vinholi, aliado de Doria. O governador paulista não assinou a carta.
Depois de visitar obras no hospital Pérola Byington, em São Paulo, o governador do Estado disse a jornalistas que pediu para Vinholi assinar a carta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes