Doria volta atrás e decide participar de debates das prévias do PSDB | A TARDE
Atarde > Política

Doria volta atrás e decide participar de debates das prévias do PSDB

Publicado sábado, 16 de outubro de 2021 às 14:05 h | Atualizado em 16/10/2021, 14:09 | Autor: Redação
O governador de São Paulo havia recusado ao convite de O Globo e Valor - Foto: Valter Campanato I Ag. Brasil
O governador de São Paulo havia recusado ao convite de O Globo e Valor - Foto: Valter Campanato I Ag. Brasil -

O primeiro debate das prévias que vão definir o candidato do PSDB à Presidência da República está marcado para a próxima terça-feira, 19. O evento será promovido pelos jornais O Globo e Valor. João Doria não queria participar, mas voltou atrás em sua decisão.

Segundo coluna da jornalista Camila Mattoso, na Folha de S. Paulo, a recusa do governador acabou repercutindo mal entre aliados, que pediram para que ele reconsiderasse a posição.

No grupo do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, seu principal rival nas prévias, a interpretação tinha sido de que Doria havia notado uma mudança de cenário e não estava mais convicto de ser o favorito na disputa.

De acordo com comunicado do governador de São Paulo “Após receber centenas de mensagens do Brasil inteiro de filiados e apoiadores da sua candidatura, o Governador de São Paulo João Doria reconsiderou sua decisão e irá participar do debate do PSDB promovido pelo jornal O Globo e Valor Econômico, no próximo dia 19, no Rio de Janeiro", disse nota de sua assessoria.

Publicações relacionadas