Doze governadores e 4 vices participam de reunião sobre dívida dos Estados | A TARDE
Atarde > Política

Doze governadores e 4 vices participam de reunião sobre dívida dos Estados

Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2016 às 11:18 h | Atualizado em 19/11/2021, 07:35 | Autor: Eduardo Rodrigues e Idiana Tomazelli | Estadão Conteúdo

Doze governadores e quatro vice-governadores já estavam, por volta das 11h desta segunda-feira, 20, presentes à reunião que acontece na residência oficial do governo do Distrito Federal. No encontro será discutida a renegociação da dívida dos Estados com a União. Também participam do encontro com a secretária do Tesouro, Ana Paula Vescovi, e alguns secretários estaduais de Fazenda.

Estão presentes ao encontro os governadores de Tocantins, Espírito Santo, Amazonas, Rondônia, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal e os vice-governadores do Piauí, Acre, Pará e Bahia. O Rio de Janeiro está representado pelo secretário de Fazenda, Júlio Bueno. O governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, deve participar do encontro com o presidente em exercício Michel Temer, às 15h.

Às 13h30, os governadores terão uma reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e, em seguida, irão ao encontro com Temer.

Publicações relacionadas