APÓS CRÍTICAS
Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar levar pen-drives sobre o Brasil
Filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) argumentou que está fazendo “comunicação internacional”
Por Da Redação
Após ter sido criticado pela base bolsonarista, o deputado federal reeleito, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), se pronunciou sobre a sua ida ao Catar. Segundo ele, a viagem ao país que sedia a Copa do Mundo ocorreu apenas para levar pen-drives com “vídeos em inglês explicando a situação no Brasil”.
O parlamentar viajou com a esposa para o Catar, mas não informou nada a seus seguidores nas redes sociais. No entanto, a sua presença no Mundial acabou revelada pela transmissão oficial da Fifa, na partida entre Brasil e Sérvia, na segunda-feira, 28. O flagra incomodou porque, enquanto ele estaria aproveitando o evento esportivo, em várias cidades do país, centenas de apoiadores de Jair Bolsonaro seguem em frente a quartéis para protestar contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No entanto, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) argumentou que está fazendo “comunicação internacional”. No vídeo, Eduardo mostra um punhado de pen-drives e diz: “Espero que você não creia que aqui no Catar só se fala em Copa do Mundo. A Fifa tem mais membros que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço para projeto de lei para criminalizar quem fala algumas verdades”.
"Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que nós vamos ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", indaga o deputado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes