BAJULAÇÃO
André Porciúncula: "Neto assinou carta para defender chefe de facção"
Declaração é do candidato a deputado estadual bolsonarista, André Porciúncula
Por Da Redaçao
O candidato a deputado federal pelo PL, André Porciúncula, acusou o candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, de assinar a carta em defesa do democrático de direito “apenas para bajular Lula”. A declaração foi dada durante o lançamento da candidatura em Barreiras, no oeste baiano.
Estiveram no evento o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PL), além dos candidatos a governo e Senado João Roma e Rayssa Soares, respectivamente. Porciúncula, que foi secretário de fomento à cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro, diz que a carta “foi feita para defender o chefe de uma facção criminosa, que assaltou os cofres públicos para financiar um projeto de poder totalitário”.
Para ele, que defende a utilização da Lei Rouanet para produção de conteúdo que defenda o uso das armas, a ades~so do ex-prefeito de Salvador ao documento que recolheu um milhão de assinaturas entre juristas, acadêmicos, classe artística e público em geral, “é a prova cabal de que ACM Neto usa o termo ‘democracia’ como um porrete retórico, sem qualquer conexão com a realidade”, bradou Porciuncula.
Neste sábado, 13, os quatro seguirão para Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado, onde participarão de encontros com lideranças bolsonaristas, representantes de clubes de tiro e do agronegócio, além de uma visita no rodeio do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) no município.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes