Candidatas acreditam na vitória de Jerônimo no primeiro turno na Bahia | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições estaduais

Candidatas acreditam na vitória de Jerônimo no primeiro turno na Bahia

Alice Portugal (PCdoB) e Major Denice (PT) acompanharam chapa petista em votação

Publicado domingo, 02 de outubro de 2022 às 11:44 h | Atualizado em 02/10/2022, 11:46 | Autor: Da Redação, com informações de Daniel Genonadio
Candidatas acompanharam chapa petista durante votação neste domingo, 2, em Salvador
Candidatas acompanharam chapa petista durante votação neste domingo, 2, em Salvador -

A deputada federal e candidata à reeleição, Alice Portugal (PCdoB), afirmou que acredita na vitória do candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), neste domingo, 2.

“Eu acredito muito na vitória de Lula e de Jerônimo no primeiro turno. As pesquisas estão apertadas para a Bahia, mas, em geral, são os grandes colégios eleitorais que são pesquisados e a Bahia responderá no primeiro turno”, declarou.

A parlamentar também revelou estar confiante para a sua reeleição e estendeu a torcida ao candidato à Presidência e ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu sou candidata a reeleição dentro de uma federação com excelentes candidaturas. Espero me reeleger para voltar a concluir trabalhos e ajudar Lula a reapavimentar a democracia”, disse.

Já a candidata a deputada federal Major Denice (PT), que também disputou as últimas eleições municipais, disse que os baianos esperam a vitória de Lula e Jerônimo. “As pessoas olham e depositam a verdade. Estou confiante na vitória de Lula e Jerônimo. A Bahia sempre vai esperar mais com o governo petista e com a retomada do presidente Lula”, pontuou.

A candidata ainda destacou que o Congresso Nacional precisa de uma bancada mais representativa e com mulheres comprometidas a cuidar das pessoas. “A campanha dá continuidade ao que eu construí em Salvador, traz propostas, respeito, dignidade e visa cuidar das pessoas. Eu acho que é hora de renovar aquele quadro, oxigenar o Congresso Nacional. O povo brasileiro sofreu muito nesses quatro anos e precisa de gente que saiba cuidar de gente para ajudar Lula nessa retomada. Eu acho que a revolução será feminina”, completou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS