CITOU AVÔ DE NETO
Wagner vê autoritarismo em ACM Neto: “Idade baixa e cabecinha velha”
Para petista, gestão municipal continua sob controle do ex-prefeito: “Quer mandar em todo mundo”
O senador Jaques Wagner (PT) defendeu a candidatura do seu correligionário, Jerônimo Rodrigues, ao dizer que cada gestão do seu partido pertence ao chefe do Executivo do momento, o que segundo sua opinião, marca uma diferença para a gestão exercida pelo principal grupo adversário.
“Rui Costa era pau mandado meu? Aqui [na base aliada do PT] não existe isso. Quem governou por oito anos foi Rui. Nosso grupo não tem essa coisa de mando de um só”, disse Wagner em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira, 19.
Para o senador, que governou a Bahia entre 2007 e 2014, a gestão municipal de Salvador continua sendo exercida por ACM Neto (UB), que deixou o cargo em 2020, e não pelo atual prefeito, Bruno Reis (UB), a frente do Executivo Municipal desde 2021. “O prefeito atual manda na capital? Ele é funcionário do outro [ACM Neto]”, opina. “A única coisa que tem é a idade baixa, mas a cabecinha é velha. Ele [ACM Neto] é autoritário, quer mandar em todo mundo, quer constranger o judiciário”, concluiu o petista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes