ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
Patricia Pillar sai em defesa de Ciro após ser citada por Bolsonaro
"Imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época", disse Pillar
Por Da Redação
A atriz Patrícia Pillar usou as redes sociais nesta segunda-feira, 29, para se manifestar após ser citada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o debate na Band.
Na ocasião, Bolsonaro citou que Ciro, há cerca de 20 anos, afirmou que a função mais importante da esposa, à época, Pillar, era dormir com ele. "Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também", disse o atual presidente.
À época, Ciro era casado com Pillar, que afirmou que o pedetista pediu desculpas imediatamente. O assunto veio à tona após Bolsonaro ter sido acusado de atacar a jornalista Vera Magalhães.
"Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu", escreveu.
"Quem insistir em disseminar essa fake news perversa sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres".
Ela prestou solidariedade também à jornalista, atacada por Bolsonaro durante o debate, e declarou que votará em Ciro.
"Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhães no debate na Band. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto".
Ciro e Patrícia foram casados por 12 anos, de 1999 até 2011. Atualmente ele é casado com Giselle Bezerra.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes